Isso me interessa!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

A vida também pode ser tediosa...

Tenho estado preocupada com meus pensamentos, pensamentos que sempre existiram, mas tem momentos que ficam mais fortes, em maior evidência. Penso, o que fazemos aqui nesse mundo? Não sei, há quem diga que devemos aproveitar o hoje como se fosse o último dia de nossas vidas, mas que diferença faz se não aproveitarmos? Alguém já morreu e veio nos contar o quanto enfadonho é perceber que o dia "15 de julho" não foi vivido intensamente quando estava na terra? Não, não veio. Então penso, quero concluir meu curso - que é uma coisa que me da prazer -, fazer meu mestrado, depois doutorado, e ainda se me sobrar vontade um pós-doutorado, e nesse meio tempo, comprar meu apartamento, um bom apartamento, um carro, viajar muito, quem sabe casar, e ter filhos - apesar que não tenho pensado muito em ter filhos, não é um dos meus grandes sonhos no momento. Tudo bem, eu sei, quem lê isso daqui pode pensar, "essa garota está pensando em suicídio", mas não é não, você vê o mundo tão perdido, as pessoas tão mesquinhas, tão desumanas, que você ser boazinha ou não é balela, você simplesmente, por mais boa que seja, não faz diferença na sociedade.
Meu boa noite a todos e espero que vocês tenham aproveitado o dia de hoje como se fosse o último! rs

2 comentários:

  1. viu? acessei...
    o tédio eh só um caminho mais torto e mais longo para a efervescencia. esta chega a qqr hora. esteja pronta.

    ResponderExcluir
  2. Délia, obrigada pelo comentário, e vou tentar estar pronta para quando este momento chegar.

    Um grande beijo,
    Josane (A dona do blog)

    ResponderExcluir