Isso me interessa!

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Foi Apenas um Sonho....


Antes, peço desculpas pela demora de postar aqui, é que estive muito ocupada com trabalhos da faculdade, viajando também, fiquei indo três finais de semana seguidos para Salvador, sendo assim, quase não tive tempo mesmo, e é bem verdade que tava faltando vontade e inspiração.
Como hoje é feriado parei ontem para assistir ao filme, Foi Apenas um sonho, com Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, onde forma par romântico que vive com seus dois filhos no subúrbio de Connecticut durante os anos 50, lógico que morando no Brasil, conhecendo nossa realidade não chamaria o lugar de subúrbio, uma casa muito bonita, muitas árvores, vizinhos benévolos, etc. Os atritos começam quando April ( Kate Winslet) faz uma atuação horrível numa peça teatral, e seu sonho de se tornar atriz desaba, culminando com uma grande discussão com Frank ( Leonardo DiCaprio), e eles ficam dias distantes, até o aniversário dele, que antes de voltar para casa tem uma tarde de amor com uma moça que trabalha na mesma empresa que ele. Quando chega em casa se depara com uma comemoração com seus filhos, um pedido de desculpas e uma proposta de April para realizar seu grande sonho, mudar-se para a França e assim poderem se conhecer na loucura, fazendo algo realmente diferente de tudo que já tinham feito. Semanas depois Frank recebe uma promoção na empresa que trabalha, e fica a pensar, logo depois descobre também que April está grávida e que pensa em abortar, depois disso se cria uma porção de conflitos com um final alucinante e imprevisível.

O filme é realmente fantástico, e Leonardo DiCaprio está glorioso em sua atuação. Um drama que vale a pena ser visto, pois retrata a vida cotidiana de um casal que é ancorado pelo medo e pela incerteza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário