Isso me interessa!

domingo, 24 de março de 2013

Os males que nos ganham....



Com lágrimas nos olhos, eu quero revelar uma coisa boa que Marco Feliciano trouxe para mim. Ele me trouxe um sentimento bom, o sentimento de perceber que nós brasileiros ainda lutamos, ainda acreditamos e ainda exercitamos o respeito acima de qualquer dogma. Ao ver todas as manifestações em prol de um ministro que de fato nos represente, me represente enquanto negra, represente meus amigos gays, minha família de origem humilde, faz com que eu esqueça a inveja eu eu senti quando cheguei a Buenos Aires e via manifestação noite e dia contra as opressões que os governantes exerciam sobre aquele povo. Lembro-me bem de sentar na Plaza de Mayo vendo estudantes secundaristas lutando pelos seus direitos, enquanto que aqui no Brasil, na Bahia postergava por três meses uma greve de professores do estado, naquele momento eu senti vergonha de ser brasileira e baiana, porque ao contrário de lá, a greve daqui era considerada uma banalidade desnecessária. Desde esse dia eu comecei a ter uma vontade imensurável de conhecer Brasília, a capital do meu país, onde os nossos representantes estão abusando do seus estatos para nos oprimir e se enriquecerem. É isso, pra frente Brasil!

Elza você me representa:

http://www.youtube.com/watch?v=Sh_SpKDoOH0

Nenhum comentário:

Postar um comentário