Isso me interessa!

quinta-feira, 14 de maio de 2009

13 de Maio.....


Dia 13 de maio além de ser uma data importante - Abolição da Escravatura - é importante também porque é meu aniversário, importante pelo menos para mim, claro. :)
Acordei com meu amor me ligando às 5:00 da manhã, dizendo coisas lindas que quase choro, depois dormi de novo e tornei acordar com minha sogra me ligando, tinha vindo me ver com meu sogro para me dar feliz aniversário, já comecei o dia bem, mesmo gripada, mas a felicidade deles me contagiou, fiquei super feliz, e de quebra ainda ganhei uma bolsa perfeita, que estou encantada até agora. Depois que eles saíram, voltei a dormir de novo, rsrsr, isso está ficando engraçado. Acordei para almoçar em um restaurante aqui perto e depois fui para a faculdade, lá muitos lembraram, e outros lembraram porque viu alguém lembrar, mas valeu, sei que quem falou comigo foi de coração.
Na faculdade ainda me dei o direito de sair mais cedo dizendo ao professor: "Profesor voy a salir más temprano, porque hoy és mi cumpleaños", achou graça e cantou parabéns.
Não quis comemorar, deixei para fazer isso todos os dias da vida. Mas mesmo assim fiquei muito feliz porque todos que considero indispensáveis lembraram de mim, deixaram mensagem no orkut, mensagem no meu celular, ligaram, falaram comigo no messenger.

Obrigada a todos, de coração, é uma dádiva dividir meus dias com vocês..
Grande beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário