Isso me interessa!

domingo, 3 de maio de 2009

Parabéns pra você.......


Dia 02 de maio de 1985 nasceu quem hoje me completa, me faz feliz, minha cara metade, minha banda da laranja. Por isso resolvi fazer uma homenagem aqui em meu blog para ele, meu amor, meu bem, minha vida.
Parabéns pelo aniversário, parabéns pelo ser humano maravilhoso que você é.
Dudu, desejo que você tenha sempre desejos, porque sei que com o potencial que você tem, conseguirá realizar todos seus sonhos.
São tantas coisas, que me vejo em frente ao computador pensando paralisada nas melhores palavras para falar-te, mas é impossível, por nada poderá falar do que penso, sinto ou desejo para você.
Que Deus te abençõe Meu Bem.
Te amo muito, obrigada por está presente em minha vida.
Felicidades
Beijos

2 comentários:

  1. obrigado minha vida... obrigado por estar do meu lado me fazendo cada dia mais feliz.

    ResponderExcluir
  2. Uaiii...O AMOR é lindo msmo
    Torço por VCS
    Bjos

    ResponderExcluir