Isso me interessa!

terça-feira, 26 de maio de 2009

Rotina....cansa!!!!



Hoje vou falar de mim, do meu dia mesmo. Acho que é porque preciso desabafar e nem tenho paciência para manter um diálogo com alguém. Estou cansada, esgotada, estressada.....tenho uma resenha para fazer de um texto (um tanto cientifico) de 12 páginas todo em espanhol, fonte 8. Meu espanhol está ate bacana, "pero" ler em espanhol força o cérebro, a língua, a boca a se movimentarem mais, isso só veio a ajudar a minha dor de cabeça do dia todo aumentar. Aquela faculdade hoje estava terrível, muita conversa paralela, minha cólica monstruálica e meu humor catastrófico, juntou essa receita e deu nesse "desafabo", fora que tenho plena certeza que minha resenha sobre "La adquisición de la lengua materna y el aprendizaje de una segunda lengua", - parece fácil não é? Se você disser que sim, mando agora para você fazer para mim, é sério- ficará uma merda. Depois posto ela aqui, para vocês comprovarem o que vos digo, isso se que conseguir finalizá-la.
Ainda fiquei visitando alguns blogs, e percebi como existem pessoas mesquinhas e ridículas. Veja bem, opinião todos podem ter e manisfestar, mas ó por favor, cuidado com o que fala, os ouvidos alheios vão agradecer.
Estou irritada também porque comecei uma dieta, e estou tentando eliminar carboidratos do meu cardápio, mas meu organismo pede uma torradinha de pão com orégano, ou uma coixinha de frango com maionese, ou ainda um paozinho francês com patê de atum. Na verdade, não sei fazer dieta, acho que engordo até mais porque fico pensando em comida. Hoje comi muita fruta, muuuita mesmo, iogurte, salada de verduras.
Dentre todas essas coisas chatas e corriqueiras, ontem soube que ganhei uma bolsa auxílio pela universidade, adorei, era tudo que precisava, tranquilidade.
Não sei se consigo ler alguma coisa ainda hoje, e teria que pesquisar sobre Literatura Geral, qualquer coisa é mais uma “coisa” que fica para amanhã. Preciso de disciplina, organização, de mais força de vontade nos estudos.

Hasta!
Besos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário